Edital com 2.700 vagas já está pronto!

Concurso PM SP Soldado ofertará 5.400 oportunidades em 2021, já o concurso para Oficial terá 130 vagas.

Atenção concurseiro! Novidades sobre o próximo concurso PM SP! De acordo com o chefe de gestão da Polícia Militar de São Paulo,  o primeiro edital para Soldado já está pronto. Ao todo, são 2.700 vagas nesse primeiro edital, que terá a organização Vunesp – banca escolhida em março de 2020.

A informação foi confirmada com o órgão. De acordo com a diretoria de pessoal, o Concurso PM SP Soldado, autorizado em janeiro de 2020 “aguardando apenas a definição da data de retomada dos concursos para que possa ter o cronograma ajustado e, finalmente, seja publicado”, declarou a PM SP.

Já o concurso PM SP Oficial e o restante do cronograma deste certame está suspenso temporariamente. Esta é mais uma oportunidade para intensificar os estudos para este certame, pois as inscrições ainda não foram abertas.

Edital PM SP Oficial foi publicado dia 10/04, com a oferta de 130 vagas para o cargo de Aluno-Oficial da Polícia Militar de São Paulo ingressarem no concurso PM SP. A banca organizadora do certame será a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A corporação também publicará um edital para o Concurso PM SP Saúde. “Ainda não foi realizada a contratação da banca organizadora. Assim, aguarda-se a definição da data de retomada dos concursos para que seja elaborado um novo planejamento”’, informou o órgão. Além disso, há outros editais para os cargos da saúde, sendo assim divididos:

  • 41 vagas – 2º Tenente Médico
  • 26 vagas– 2º Tenente Dentista
  • 6 vagas– 2º Tenente Farmacêutico
  • 2 vagas– 2º Tenente Veterinário

Quer conquistar a sua aprovação na Polícia Militar?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!

Open chat